terça-feira, 26 de maio de 2015

CEACI Realiza Oficina de Técnicas de Dança Afro



http://2.bp.blogspot.com/-9XCRsC2tdAI/VV8h4q7ld9I/AAAAAAAAHzM/RCj2OouezPU/s1600/cartaz%2Bdas%2Boficinas%2B%25281%2529.jpg

A Secretaria Municipal de Cultura de Ilhéus, com recursos do Fundo de Cultura Municipal, através do Conselho das Entidades Afro Cultural de Ilhéus (CEACI) promove durante os dias 22, 23 e 24 de maio a oficina de capacitação em Técnicas em Dança Afro. O curso será ministrado na Tenda Teatro Popular de Ilhéus com inscrições gratuitas.
A oficina faz parte de um projeto que contempla oficinas de formação e de capacitação, que foram divididos em três módulos.  As oficinas de formação foram divididas da seguinte forma: Confecção de Indumentárias/Adereços; Confecção de Instrumentos e Elaboração de Projetos Culturais. Já as oficinas de capacitação foram dividas em: Técnicas em Dança Afro; Noções Básicas de Música Afro e Introdução a Percussão Afro-Brasileira.
Todas as oficinas fazem parte das ações previstas no Projeto Afro Cultural e são ferramentas de fomento para os grupos afros de Ilhéus o Projeto seguirá até o mês de Julho de forma itinerante, onde as atividades serão ofertadas em diversos bairros da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário