terça-feira, 12 de março de 2013

Nota De Agradecimento Pelo Apoio Dado Às Comemorações Dos Nossos 27 Anos

Vimos através desta, agradecer o apoio dado às Comemorações do Grupo de Preservação da Cultura Negra Dilazenze, nos últimos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. O brilho da nossa festa, fortalecido pela sua participação, encantou a Comunidade do Alto da Conquista e visitantes.

Durante o evento foram reproduzidos Slides sobre os segmentos do grupo, com direito a parabéns e bolo pra a Comunidade. A apresentação do Corpo de Balé Afro Dilazenze e da Banda percussiva Dilazenze foram algumas das atrações que fizeram destes dis um marco para as futuras gerações, assim como o  Cortejo Afro do Bloco pelas ruas do Bairro e a degustação do tradicional Amalá pelos presentes.

O evento contou ainda com a participação dos vocalistas: Marinho (Gongombira); Silvinho (Mini-Kongo); Ronaldo (Leões do Reggae) e Jabinho (Rastafary), além de contar com apresentações do Grupo de dança Cia da Pegada e da Banda Enttropia com o Poeta Gustavo Felicíssimo.

Certos de contarmos com a vossa colaboração em futuras parcerias, agradecemos a confiança e assumimos o compromisso de criar oportunidades, mediante nossos projetos sociais, para fortalecer e representar a cultura afro-brasileira em nossa região.

Atenciosamente,

Gilsonei Rodrigues Santos
Presidente do Dilazenze

Nenhum comentário:

Postar um comentário