segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Dilazenze NÃO Para

Apesar do carnaval, ter passado o Grupo Afro Cultural Dilazenze não para e continua tocando seus ensaios e projetos.
O Corpo de Balé Afro Dilazenze mantém seus ensaios nos seguintes dias: segunda-feira, quinta-feira e sexta-feira às 16hrs e no domingo às 15hrs, sempre no Terreiro de Matamba Tombeci Neto, em frente a sede do Grupo Afro Cultural Dilazenze, no alto da Conquista.  Sempre buscando aperfeiçoar os seus trabalhos e aproximar-se da perfeição. Mês passado o Corpo de Balé Afro Dilazenze teve uma participação nos ensaios do coreógrafo Zebrinha, e deste então, o grupo não para, estando sempre na ativa, tendo várias apresentações por mês.
O Projeto Social Batukerê é um projeto que atende a crianças da comunidade entre 07 e 14 anos, e também continua os seus ensaios todos os sábados às 14hrs, sempre no Terreiro de Matamba Tombeci Neto, em frente a sede do Grupo Afro Cultural Dilazenze, no alto da Conquista.
A Banda Percussiva Dilazenze também mantém seus ensaios na ativa, para poder cada vez mais se aperfeiçoar e aproximar-se da perfeição. Os ensaios são na quadra da sede do Grupo Afro Cultural Dilazenze, sem dias fixos. A Banda Percussiva do Dilazenze tem em média cinco apresentações por mês. A última apresentação da Banda Percussiva Dilazenze, foi no evento: 10º Feijão Companheiro da CDL, no Boca Du Mar, neste último sábado (06/08), e mais uma vez encantou todos que presenciaram o batuque envolvente da Banda Percussiva Dilazenze.


Um comentário:

  1. alo galera do dila,aqui e o leo anderson,diretamente de nova iguaçu.saudade de todos,beijos na mae ilza.muito show vendo voces na internet e vendo shows do dila,em breve mandarei letras de algumas musicas que fiz para o dilazenze.
    amigo adelson,gostaria que voce visse junto ao dila,se tem sobras de abadas de carnavais anteriores ou desse ano,alem de cd e dvd do grupo,
    eu,minha esposa,meu filho e meu sogro,queremos,é
    claro que vamos pagar o custo.entre em contato comigo,atraves do email do meu filho:josemarcosflamenguista@gmail.com
    valeu!aguardo resposta.

    ResponderExcluir